ORÇAMENTAÇÃO
Cada instalação tem as suas necessidades especificas, essencialmente de cariz regulamentar, somam-se os requisitos dos Clientes para que nasça uma solução personalizada.
Foi atendendo a esta realidade que criámos para o Miguel, para a Leonor , para o Luis e para a Joana métodos de trabalho flexíveis e ajustados às suas necessidades.
O Miguel tem 34 anos, decidiu abrir a sua própria empresa de instalação elétrica. Apesar da sua experiência na realização de obras, a dimensão da sua empresa não lhe permite ter colaboradores exclusivamente afetos a algumas atividades. É muito importante para o Miguel ter parceiros que lhe facilitem o trabalho analisando os seus projetos e apresentando soluções adequadas a preços competitivos. Outra das grandes preocupações do Miguel é ter o equipamento disponível com rapidez. Ah! E não nos esqueçamos que sempre que está em obra a instalar um equipamento podem-lhe surgir duvidas técnicas que requerem resposta urgente e aí o Miguel conta com o apoio à distância da equipa técnica da Cryptodefender.
A Leonor tem 26 anos, é Engª eletrotécnica, trabalha num gabinete de projeto, diariamente deparasse com pedidos das mais diversas especialidades. Não é fácil dominar todas elas. Mas a Leonor sabe que sempre que lhe pedem algo relacionado com a segurança eletrónica ela pode contar com a colaboração da Cryptodefender na seleção dos equipamentos e no estudo da adequada implementação.
O Luis, tem 50 anos e é diretor de obra numa empresa de instalação elétrica de grande dimensão. Controlar várias obras em simultâneo não é tarefa fácil. Para o Luis é imprescindível cumprir com os cronogramas de trabalhos, para tal ele precisa de ter um parceiro que lhe disponibilize em obra os equipamentos corretos, nos prazos desejados. Ele sabe que a sua equipa em obra pode contar com a Cryptodefender para lhes prestar qualquer esclarecimento técnico o que o liberta para outras tarefas. O Luis está certo que conta com a entrega do dossier técnico da especialidade logo após a conclusão da obra.
A Joana tem 42 anos e é gestora de um centro comercial. Por vezes sente-se um polvo num esforço de gerir uma grande quantidade de lojistas, diversos fornecedores em simultâneo, coordenar todas as especialidades e ter sempre atualizada a documentação que precisa regularmente apresentar às autoridades fiscalizadoras. É muito importante para a Joana ter parceiros que a mantenham informada de todas as alterações de requisitos que possam impactar a atividade, assim como precisa de ter a todo o momento o ponto de situação das condições de segurança das diversas lojas que compõe o centro comercial. A Joana sabe que qualquer incidente, avaria ou anomalia dos sistemas de segurança é imediatamente atendida pela equipa técnica dedicada ao seu centro comercial.